Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.
Play4Free Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carrega - mas não abre

Ir para baixo

Carrega - mas não abre Empty Carrega - mas não abre

Mensagem  Escher7 Qui Ago 29, 2013 4:39 pm

Olá pessoal, estou com um problema, que ao tentar resolve-lo, percebi que muita gente tem o mesmo, em todos os lugares que pesquisei, ninguém conseguio soluciona-lo.
Possuo o WINDOWS EIGHT, fiz o download do jogo, tudo corretamente, ao terminar a instalação, o jogo iniciou e joguei uma partida. No dia seguinte quando fui iniciar o jogo, percebi que ele não estava nem na Área de trabalho e nem na barra de ferramentas. Até aí tudo bem, dei uma procurada e consegui encontrar o aplicativo - C:\Program Files (x86)\EA Games\Battlefield Play4Free (...)
Fiquei feliz e pensei comigo 'Vâmo dar uns rolê de helicóptero agora' rs.

Cliquei no aplicativo e apareceu a seguinte mensagem: It appears the game cliente was not started properly.
Please launch the game by clicking the 'Play Now' button on the [Não posso colocar links]

Tradução: Parece que o jogo Cliente não foi iniciado corretamente.
Por favor, inicie o jogo clicando no botão 'Play Now' no site [Não posso colocar links]  


Tranquilo, fui no site, loguei e cliquei em 'PLAY NOW', apareceu uma pequena janela de carregamento do jogo com a cor meio bége, aparecendo mensagens como 'Checking installation' e outras.
Após a checagem ser concluída a janela some e não aparece mais nada, já tentei iniciar o jogo pelo Firefox(Meu browser padrão), Chrome e IE, e tentei também os três como administrador e nada resolveu.
Espero que os(as) senhores(as) me ajudem, como disse, vi muitas pessoas com esse mesmo problema, consequentemente estaram ajudando muitos.

Então é isso, um abraço, até logo e fiquem bem.

Escher7

Mensagens : 1
Pontuação : 3
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos