Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.
Play4Free Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Abre o jogo

2 participantes

Ir para baixo

Não Abre o jogo Empty Não Abre o jogo

Mensagem  Misstiko Dom Nov 04, 2012 8:02 am

Então galera, cabei de cadastra no site battlefield.play4free.com/en/ e ele começou fazer o download automaticamente, esperei a instalação.. e fui no site para seguir as proximas etapas.. e ja tem a opção no site "Play Now" para jogar ... clico nela, ele abre o programa do jg, que faz os check, upgrades e tals.. coisa rapida, logo ele fexa essa telinha que seria igual a mesma telinha que ele fico para fazer o download.. logo apos ele carregar ela, ele fecha e Abre a outra tela maior, que seria a do jogo, so que nessa tela so aparece o nome la em cima Battlefield, e aonde eu poderia clickar no "x" para fexar, e na onde apareceria a imagem, fica tudo preta, e da alguns segundos, ele Fecha td, e n aparece mais nada.. ou seja n consigo jogar entaum! cliquei varias vezes no Play now, ele carrega, abre as telinha, e fexa! oq ta havendo? oq fazer pra corrigir isso, e fazer o jogo da play?

Misstiko

Mensagens : 1
Pontuação : 3
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não Abre o jogo Empty Help

Mensagem  PedroSinistrinho Dom Jan 27, 2013 8:50 pm

Tive um problema no meu pc e nao consigo mais jogar!!!
Desinstalei tudo do play4free e mesmo assim não dá jeito.. alguem pode dar um help...
abração

PedroSinistrinho

Mensagens : 1
Pontuação : 1
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos