Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.
Play4Free Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Points Shop 2 8000 Funds

Ir para baixo

Points Shop 2 8000 Funds Empty Points Shop 2 8000 Funds

Mensagem  asafes Qua Jan 02, 2013 2:50 pm

Galera eu estava em uma página do facebook de codes do battlefield, e vi algumas pessoas anuciando sobre este site: points2shop.com. Me registrei nele, loguei e recebi esta mensagem:
Welcome, I told you I wouldn't lie to you, you've come to the right place, you just now have to do an offer worth more than 10 points, and then come back in 24 Hours, a box will appear when you next log in, it should have two buttons: "Battlefield" and "NFS World" you can only have one, 8000 Funds or 8000 SpeedBoost, click one button and your code will be generated!
THANKS AND ENJOY YOUR FREE ITEMS!
Traduzido:
Bem-vindo, eu disse que eu não iria mentir para você, você veio ao lugar certo, você agora tem que fazer uma oferta no valor de mais de 10 pontos, e depois voltar em 24 horas, uma caixa irá aparecer quando você log próximo, ele deve ter dois botões: "Battlefield" e "NFS World" você pode ter apenas um, 8000 ou 8000 Fundos SpeedBoost, clique em um botão e seu código será gerado!
OBRIGADO e desfrutar de seus itens gratuitamente!
Então comecei a confirmar ofertas, e já tenho 12 pontos. A única dúvida que eu tenho, é saber se isso é verdade. Agora pouco consegui esses pontos e gostaria de saber se daqui a 24 horas vou ter esse log para receber 8000 funds no battlefield.

asafes

Mensagens : 1
Pontuação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos