Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Uma polêmica. Chamada de Recon.

Ir em baixo

Uma polêmica. Chamada de Recon.

Mensagem  jvguidi em Qui Fev 16, 2012 5:34 pm

Sim, polêmica, ou você nunca ficou revoltado pra c****lho quando você morre de tão longe que nem ouvir o tiro você ouve. afinal, ser Camper é ou não algo errado? Alguns dizem que sim, outros dizem que não. E outros dizem outras coisas. Qual a sua opinião?

jvguidi

Pontuação : 8

Re: Uma polêmica. Chamada de Recon.

Mensagem  PedroMP em Qui Fev 16, 2012 5:50 pm

Camper é algo chato mesmo.

Mas, RECON é ser Camper, não da para ser RECON sem ser camper. Até da, mais não mata.

Cada classe tem seus PRÓ E CONTRAS , não tenho nada contra sniper, até porque acertar um tiro de sniper não é uma das tarefas mais fáceis do mundo.
PedroMP
Admin

Pontuação : 30

http://brazil4free.forumeiros.com

Mensagem  vancleiton em Sex Fev 17, 2012 2:22 pm

PedroMP escreveu:Camper é algo chato mesmo.

Mas, RECON é ser Camper, não da para ser RECON sem ser camper. Até da, mais não mata.

Cada classe tem seus PRÓ E CONTRAS , não tenho nada contra sniper, até porque acertar um tiro de sniper não é uma das tarefas mais fáceis do mundo.

Concordo!

vancleiton

Pontuação : 9

Mensagem  jvguidi em Sex Fev 17, 2012 6:09 pm

vancleiton escreveu:
PedroMP escreveu:Camper é algo chato mesmo.

Concordo!

Concordo²!

jvguidi

Mensagem  Hayran em Sab Fev 18, 2012 4:30 am

Recon foi feito para ficar de Camper, ou você queria que ele atira-se de Sniper correndo no meio da bandeira e mirando? É meio difícil Sad

(Pior mesmo é Sniper usar USAS e afins [Shotgun]).
Hayran

Pontuação : 20

https://www.youtube.com/hayrant

Recon não é camper!

Mensagem  alvarotv30 em Sab Fev 18, 2012 5:03 pm

Muitos confundem o famoso camper com a classe recon ou sniper...
Mas na verdade elas são totalmente diferentes e eu vou tentar explicar aqui as diferenças:
Camper é um forma distinta e pouco funcional de se jogar, e existe em qualquer classe. Ela basicamente refere-se a um jogador que fica em um ponto fixo esperando algum outro jogador passar para ele matar a maioria das vezes em spots de reborn( local que nasce os players ), e isso incomoda muito pois fica difícil jogar assim.
Já a classe Recon é bem diferente de um camper( claro que como eu disse ali em cima, todas as classes tem camper's toda a regra tem sua exceção existe Recon Camper)
Recon é uma classe que joga muito diferente das demais classes, pois o objetivo central é o Suporte, e basicamente a estratégia(do grego στρατηγική Very Happy ) envolvida da classe é se estabelecer em um local que fique em uma distância adequada ( na maioria das vezes mais de 100 metros do alvo ) onde ele possa ter uma visão limpa e nítida do alvo, mas claramente sem entregar sua posição e também não facilitando o choque de balas inimigas, e sempre trocando de posição para ser "invisível" aos inimigos(nada de guindastes ou em cima de torres).
Sou à favor de que tire a camera de pós kill que fica para não entregar a posição do recon pois fica dificil manter uma boa posição a distância, mas é claro que somente funcionaria como uma habilidade somente para sniper e quando a kill fosse utilizada com uma arma própria para sniper.

E quick scope não é jogar de sniper: video de um quick scope ( https://www.youtube.com/watch?v=ZF1LYKSQdxE )

Isso sim é jogar de Sniper ( https://www.youtube.com/watch?v=XPiDku0RtoE&feature=related )

Espero ter explicado a diferença entre Camper e Recon se falei alguma besteira por favor me corrijam hahahah' abraço a todos e sou muito fã dessa classe.

Sniper TRABALHA ASSIM! Tango Down!

alvarotv30

Pontuação : 13

Mensagem  PedroMP em Sab Fev 18, 2012 5:50 pm

resposta perfeita, do russo идеальный
PedroMP
Admin

Pontuação : 30

http://brazil4free.forumeiros.com

Mensagem  Hayran em Dom Fev 19, 2012 8:07 am

@alvarotv30

Mas Recon não deixa de ser camper. Camper (acampar) é uma forma de tática onde posição estática (Fica parado escondido) que lhe da vantagem estratégica, muitas vezes proporcionando um campo de vista claro sobre um ponto ou a posição de interesse tático (pode sem locais escondidos, ou locais altos por exemplo) , enquanto o campista se esconde (mantendo escondido, esperando a próxima vitima).

O modo tático que o Recon usa é o camper, por isso que se fala que ele está em sniping ou sniper camping (ele usa um rifle sniper e fica acampando esperando a vitima).

Camper é um tipo de tática, e ninguém está confundido como classe (ou que tem uma classe definida para ser camper), assim como existe outros tipos de estrategia, camper é uma delas.

Hayran

Pontuação : 20

https://www.youtube.com/hayrant

Recon não é camper!

Mensagem  alvarotv30 em Dom Fev 19, 2012 10:51 am

@Hayran

Sim só que eu falei isto ali em cima, e estou falando no jogo você esta falando da posição tática na vida real, o que realmente acontece.
Só que no jogo não tem como ficar em um ponto fixo(camper) sem vir alguém te matar( que você matou por exemplo e ele viu sua posição e vai te matar). Por isso eu disse que sou à favor da camera pós-kill ser retirada da classe Recon, para facilitar o camper. Mas ainda insisto se você joga de recon(suposição) e fica no mesmo local depois de uma kill aí é camper, mas no jogo não tem como ficar no mesmo local.

alvarotv30

Pontuação : 13

recon pode sim ser assaut tambem

Mensagem  jorgegaiden em Ter Fev 28, 2012 1:04 am

eu jogo desde que lançaram o jogo e sei jogar o recon e mais facil de acerta hs de perto que de longe tendo uma boa arma voçe pode atirar ates do assault te atirar ...isso indo pra cima não ficando de camper ...
outro modo e usar boooster duas armas ....mas fala serio reclamar do sniper so por que nao escuta o barulho tu joga sem auto falante ou usa caixinha multimidia por que se tu ligar no som mais forte tu ouve o tiro .... e outra se ele errar da pra ver o risco da bala ....
agora na minha opinião o pior de todos é a saiga12 automatica pois o cara não precisa mirrar e so segura o mause e pronto fora o barrulho que ela faz parece que tem alguem guspindo pra cima da gente no jogo ..isso sim e ser chato no jogo mas cada um e cada um ...

qualquer coisa ...add eu no jogo

obs: eu jogo com todos as classe de soldados e todos no nivel 20 acima ...entao tem gente que nao sabe e ta aprendendo por isso os cara fica de camper mas tu nao vê nivel alto no jogo de camper ...pois eles vao pra cima por que pra evoluir no jogo tem que matar muito. ou o ser muito bom em pilotar o apache,caça,tank,e outros..
ass: ninja_infernal ®

. A Pratica leva a perfeição e evolução
jorgegaiden

Mensagem  zecafera em Sex Mar 02, 2012 4:40 pm

Um atirador especial ou franco-atirador é um soldado de infantaria ou de uma força de segurança especializado em armas e tiro de precisão. Persegue e elimina inimigos selecionados com um único tiro de arma de precisão os atiradores especiais são designados por caçadores, caçadores nao podem ser vistos, tem que ser habeis e invisiveis, jogar como camper só é ruim pra quem estar sendo a CAÇA. affraid

zecafera

Pontuação : 1

Mensagem  blackbeardbr em Seg Abr 23, 2012 6:13 pm

Eu jogo de Recon e não sou camper, apenas jogo mais afastado da massa de batalha, porque muito próximo do fogo cruzado não da tempo de mirar e atirar com calma, que é o que faço...Agora como o amigo disse aqueles que ficam de camper no spot reborn é chato pacas...
blackbeardbr

Pontuação : 4

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: