Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.
Play4Free Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova comunidade de Battlefield Play4Free?

Ir para baixo

Nova comunidade de Battlefield Play4Free? Empty Nova comunidade de Battlefield Play4Free?

Mensagem  Fakedomuhammad Sáb Set 15, 2012 11:42 am

Olá pessoas! Vejo que este é um fórum de battlefield play4free, mas vejo também que ele não fez tanto sucesso como pretendido e esta pacato no momento, sem atividade faz um tempo.

Todavia, eu e amigos estávamos com um projeto de criar uma comunidade Brasileira de Battlefield Play4Free pois não havia nenhuma ativa, começamos a criar e ainda não abrimos, então eu venho por meio desta para chamar-lhes a ajudar também, já que vocês também possuíam a intenção de participar de uma, assim unindo nossas forças. Caso queiram ajudar, contato abaixo, venhamagregar em nosso fórum, unindo os meus com os seus membros.

Aguardo resposta.

Cordialmente, Gabriel Nardy


Contato:
skype: gabriel_nardy
e-mail: markuhammad@gmail.com/gabrielnardy@hotmail.com
(recomendo de contatar pelo skype > Não uso MSN< e entro pouco no e-mal)

Site: (Caso se interesse passarei o link depois)

Fakedomuhammad

Mensagens : 1
Pontuação : 3
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos