Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Como Deixar As Armas +3 ?

Ir em baixo

Como Deixar As Armas +3 ?

Mensagem  20TMatar70Corre em Qua Abr 04, 2012 1:00 am

Eae Pessoal !!! Charles falando aki, eu gostaria de saber como eu deixo minhas armas +3 ?, se alguém puder me ajudar com essa pergunta eu agradeço.
Smile

20TMatar70Corre

Pontuação : 5

Re: Como Deixar As Armas +3 ?

Mensagem  Hayran em Qui Abr 05, 2012 9:20 am

Não tem como, aquelas armas são chamada Legacy, pois os usuários anterior ao Weapon Attachments que tinha a Weapons Elite (Que só dava para comprar com Battlefunds) teve um grande ajuste, e na época essas armas eram muitos apelonas contra o usuário Free (Que pagava por credit na hora de comprar sua arma normal ou veteran), então a Easy retou as veteran e elite weapons (Deixando somente das Shotguns), e quem comprou as Elite Weapons ganhou essa arma +3, que até gerou uma revolta entre os usuários, pois pagaram pela sua Elite e tiverem uma grande redução, perdendo até uma parte do valor pago anteriormente em uma arma Elite (Os preços abaixaram por causa do weapon attachments).

Foi assim que ganhei o conhecimento do caso.
Hayran

Pontuação : 20

https://www.youtube.com/hayrant

Mensagem  20TMatar70Corre em Qui Abr 05, 2012 12:47 pm

vlw !!!, vc acabou de me tirar uma grande duvida que ninguem sabia me responder.
Alguem fecha o Topico Por Favor ?

20TMatar70Corre

Pontuação : 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: