Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.
Play4Free Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapas com jogabilidade para todos

4 participantes

Ir para baixo

Mapas com jogabilidade para todos  Empty Mapas com jogabilidade para todos

Mensagem  jorgegaiden Seg Mar 05, 2012 1:52 pm

Olá venho aqui para falar que os mapas do serve são bom. mas tem melhores não sei como faz para colocar mapas pois tem muito mapa que os jogadores ficam so na base esperando para pegar o apache. e assim o time acaba perdendo! então gostaria que se pudese mudar um pouco o mapa e colocar os principais como( KARKAND MASHTUUR BARSA SHARQI OMAN )seria melhor pois esses mapas são os mais jogado por que eles não tem apache ai jogo fica equilibrado fora a oman se puder admin do serve colocar esses mapas o jogo ficaria muito mais legal e interessante..podemos fazer um votação sobre os mapas ... gostaria de que esse mapa que sitei tivesse no serve ...por favor PedroMP pode fazer o teste com esses mapas ai que sitei pra teste ... por favor não consigo jogar com o time inteiro na base esperando pelo apache ....

obs: não são todos que fazem isso os melhores jogadores vão pra o ataque.. o resto ta aprendendo a jogar com apache e acaba estragando o time ....


qualquer coisa desculpa se ofendi alguem
jorgegaiden
jorgegaiden

Mensagens : 2
Pontuação : 8
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 44
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas com jogabilidade para todos  Empty Servidor Air-Maps

Mensagem  alvarotv30 Seg Mar 05, 2012 8:18 pm

Essa eu acho que posso ajudar o Pedro a responder, bom o servidor foi criado para ser somente com mapas de air ou seja aéreos, para facilitar a exp que é grande quando tem mapas desse tipo, e já existe no servidor um mapa de chão somente, que é o novo mapa mashtuur que está para teste ou vai ficar permanente eu não sei, e é difícil manter um servidor desses, ainda mais hosteado no Brasil, se este servidor de certo e continuar crescendo( que é o que basicamente todos nós queremos) talvez dê para fazer um servidor de mapas somente de chão um dia! Very Happy

Ah desculpa me intrometer sei que não sou o Pedro, mas eu já havia perguntado algo muito parecido para ele.

hahah' abraço!

alvarotv30

Mensagens : 9
Pontuação : 13
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Iraque

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas com jogabilidade para todos  Empty Re: Mapas com jogabilidade para todos

Mensagem  Hayran Ter Mar 06, 2012 7:52 am

Desde quando BARSA e SHARQI o jogo fica equilibrado? É ruim para Recon e Medic, a não ser se ele usa Shotgun, porque nessas fases, que é CORPO X CORPO em um campo de batalha pequeno, é muito mais difícil um médico com a LMG matar Assault que usa Rifle Assault, essas fazes foram feitas para Pay's.
Hayran
Hayran

Mensagens : 18
Pontuação : 20
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/hayrant

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas com jogabilidade para todos  Empty Re: Mapas com jogabilidade para todos

Mensagem  PedroMP Ter Mar 06, 2012 8:32 am

Nosso projeto era abrir 2 servidores, mapas aéreos e terrestres. Porém, mal estamos conseguindo suprir as despesas de 1.
PedroMP
PedroMP
Admin

Mensagens : 19
Pontuação : 30
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 30
Localização : Oman

https://brazil4free.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas com jogabilidade para todos  Empty Re: Mapas com jogabilidade para todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos