Play4Free Brasil
Soldados, se registrem e façam parte dessa marcha. Vamos mostrar para a EA Games que o Brasíl é um ótimo país para se investir em games e servidores. Agradeço a todos que colaborarem.

Obrigado e bons Head Shots.

Sugestões de mapas

Ir em baixo

Sugestões de mapas

Mensagem  karras81 em Sex Fev 17, 2012 7:46 am

Antes de mais nada gostaria de parabenizar o grupo que se colocou à frente deste projeto. Há muito tempo sentíamos falta de um servidor brasileiro no Battlefield P4F, e vocês estão mesmo de parabéns.

Apenas gostaria de sugerir que vocês colocassem não apenas mapas com veículos. Talvez pudessem abrir uma votação pra ver quais os mapas preferidos da galera.

Abraço a todos.
karras81

Pontuação : 3

Re: Sugestões de mapas

Mensagem  vancleiton em Sex Fev 17, 2012 2:24 pm

karras81 escreveu:Antes de mais nada gostaria de parabenizar o grupo que se colocou à frente deste projeto. Há muito tempo sentíamos falta de um servidor brasileiro no Battlefield P4F, e vocês estão mesmo de parabéns.

Apenas gostaria de sugerir que vocês colocassem não apenas mapas com veículos. Talvez pudessem abrir uma votação pra ver quais os mapas preferidos da galera.

Abraço a todos.

é isso ae cara
eu adoro o server mas não gosto dos mapas
acho Dalia muito ruim acho que podia colocar sharqi ou sei lá

vancleiton

Pontuação : 9

Mensagem  jvguidi em Sex Fev 17, 2012 6:11 pm

Dalian é bom pra vehicles e sniper ( há lugares altos para jogar lá ), eu particulamente odeio o Basra! Prefiro Oman e principalmente o Dalian!

jvguidi

Pontuação : 8

Mensagem  PedroMP em Sex Fev 17, 2012 9:39 pm

karras81 escreveu:Antes de mais nada gostaria de parabenizar o grupo que se colocou à frente deste projeto. Há muito tempo sentíamos falta de um servidor brasileiro no Battlefield P4F, e vocês estão mesmo de parabéns.

Abraço a todos.

Karras,

Obrigado pelos parabéns. Quem faz o servidor são os players e os vips .

Estou com um projeto de abrir outro servidor, porem, esse servidor o custo já é bem alto, e vai demorar um tempo até termos um número bom de VIP'S , assim que tivermos bastantes vips, pretendo abrir um novo servidor, e esse seria apenas mapas jogador no chão, como SHARQUI e BASRA e KARKAND . Por enquanto, esse ficará só com mapas aéreos mesmo, pois, são os mais jogadores no momento.

Obrigado por dar sugestões, assim você ajuda nosso servidor. E quem quiser deixar sua opinião aqui, pode ficar a vontade.

Obrigado.
PedroMP
Admin

Pontuação : 30

http://brazil4free.forumeiros.com

Mensagem  Hayran em Sab Fev 18, 2012 4:29 am

... Pedro @

É até porque muitos como eu tem dificuldades em jogar em mapas pequenos por causa das Shotguns. (Sou médico, e bater de frente com Assault, Engineer é muito difícil).
Hayran

Pontuação : 20

https://www.youtube.com/hayrant

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: